O que você procura?

Seguidores

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Mais um enfeite de porta


7 comentários:

Filipe disse...

Oi Rosi, você coltou em força!!! Só trabalhos maravilhosos, adorei tudo! Parabéns!!!

eliezegevaerd disse...

Olá

Mulher abençoada!
Vim conhecer teu blog e adorei.
Os seus trabalhos são maravilhosos,
criativos e bem diversificados.
Parabéns!Gostei muito.....
Já me tornei tua seguidora e vou esperar uma visitinha tua.
Espero que me aprove e me segue também,vou ficar muito feliz com sua amizade e sua presença.
Amo artesanato!Faço pintura,EVA,
Costura,Biscuit,Caixinha(MDF),
Feltro,ETC.....
Aguardo sua visita!
Beijo fique com Deus
Que sua semana seja abençoada e
cheinha de lindas ideias!
Elieze

http://pinturaselieze.blogspot.com

Lia e Vi disse...

Adorei !!

E todas as mães são né ??

Tá tudo bem ?? Faz tempo que não tem post novo !!!

Bjus 1000 querida

Veronica F. disse...

Lindíssimo, Rose!!!!!
Gosto muito de corujas!!!
Bjs

Veronica F. disse...

Uma boa semana para você Rose!!!!
Bjs

Unknown disse...

Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo.Venha conhecer meu blog e seje minha seguidora também.bjus!

Duendes disse...

Ola flor,
Feliz Natal e um generoso 2013 com muitas felicidades pra vc e familia.
beijocas